Buscar

Homem cai em cisterna e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros


O servente de pedreiro Manoel Luiz Evangelista de Souza, de 48 anos, que mora na Rua Palmeira, bairro Parque Ipê em Feira de Santana foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após cair em uma cisterna com seis metros de profundidade no quintal de casa. Dois cães que estavam próximos a ele também caíram no reservatório que estava vazio.

O fato aconteceu por volta do meio dia deste sábado (4) e a esposa de Manoel, Judilene de Oliveira Evangelista, contou que o acidente aconteceu na hora do almoço da família e quando, de repente, o marido decidiu tirar romãs no quintal. Ele subiu na árvore, desequilibrou-se e caiu na cisterna que estava desativada.

"A cisterna estava com um tampão solto que cedeu e caiu. Aí ele caiu e a tampa caiu por cima dele. Os cachorros que estavam perto dele desceram junto também. Foi aquela agonia, eu tenho trinta dias de operada, fiquei nervosa, chamei os vizinhos e então eles chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O resgate foi muito rápido", afirmou.

Manoel Luiz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado par a o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: Acorda Cidade

Fotos: Ney Silva

0 comentário