Buscar
  • Glauco Wanderley

SMT faz mudanças no trânsito do Centro de Feira de Santana


A rua Boticário Moncorvo, no trecho entre Visconde do Rio Branco e Barão de Cotegipe passou de duas vagas de carga e descarga para quatro vagas (apenas para veículos abaixo de 6,50m). Também foram criadas mais 14 vagas de estacionamento para carros comuns ao longo do meio fio, com o tempo de tolerância de 30 minutos.

Estas ações, segundo o superintendente de trânsito, Maurício Carvalho, devem melhorar o sempre complicado tráfego na rua, onde os comerciantes passam o dia fazendo carga e descarga em alguns momentos fecham completamente a passagem.

Quem não obedecer a sinalização será multado, mas apenas depois de um período de tolerância em que será feito um trabalho educativo pelos agentes de trânsito.

COMANDANTE ALMIRO

Na Rua Comandante Almiro, no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, foi aberto o canteiro central e será implantado um semáforo. E na Getúlio foram fechados dois retornos: um próximo ao Centro Médico HIEF e outro próximo à Loja Maçônica.

Segundo o superintendente Maurício Carvalho, a abertura do canteiro e o fechamento dos retornos criarão uma comunicação de um lado para outro desde a Comandante Almiro até a Presidente Dutra. E a Comandante Almiro passa a ser mão dupla em toda a sua extensão.

As sinaleiras nos cruzamentos da Rua Aristides Novis com a Avenida Getúlio Vargas e na Barão do Rio Branco, próximo ao antigo Espaço Marcus Moraes, serão "sincronizadas e otimizadas", segundo o superintendente.

Na Aristides Novis, que hoje sai da Kalilândia para a Getúlio Vargas, o sentido vai ser invertido.

A Rua Estados Unidos, onde fica a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, deixará de ter mão dupla e de um lado terá dez vagas para embarque e desembarque. Do outro lado o estacionamento será proibido.

#SMT #FeiradeSantana

DISPLAY-ESTATICO_728x90px_01.png

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados