Buscar

Feira de Santana sedia seminário sobre ações afirmativas e enfrentamento às violações

O município de Feira de Santana sedia nesta terça-feira (31), a partir das 9h, o seminário “Diálogos Formativos: ações afirmativas e métodos de enfrentamento às violações”. O evento acontece no Instituto Federal da Bahia (IFBA), no bairro Aviário, com inscrições gratuitas a serem realizadas no próprio local.

O objetivo é debater com a comunidade universitária a experiência das ações afirmativas, o critério da autodeclaração negra e a metodologia de fiscalização nas denúncias de fraude nas cotas raciais. Outro foco do encontro é promover a troca de conhecimentos para fortalecer as políticas públicas de promoção da igualdade racial e interiorização das mesmas.

Participam do encontro a titular da Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, além de representantes da pasta da Educação (SEC), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), do IFBA e das demais universidades que integram a Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa, além de professores e estudantes.

Serviço:

O quê : Seminário: “Diálogos Formativos sobre Ações Afirmativas e métodos de enfrentamento as violações”.

Quando : 31/10/2017 (terça feira).

Horário : 9h às 18h.

*Abertura às 9h com a presença da titular da Secretária Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis.

Onde : Instituto Federal da Bahia (IFBA) - Rodovia BR 324 - km 102.11, S/N - Aviário, Feira de Santana - BA.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados