Buscar
  • Glauco Wanderley

Ao som de Pabllo Vittar, Popó promete nocaute em luta de despedida


O baiano Acelino Popó Freitas se prepara para se despedir oficialmente do boxe no dia 11 de novembro, na Arena Mangueirinho, em Belém. O adversário será o mexicano Gabriel “El Rey” Martinez. Em entrevista ao programa GE na Rede desta segunda-feira, dia 23, Popó revelou que entrará no ringue ao som de K.O., música da cantora drag queen Pabllo Vittar, uma homenagem a um de seus filhos, Juan, que é homossexual.

– Quando a gente tem algo na família, quer ter perto para cuidar, ter o máximo de cuidado, pois o preconceito lá fora é muito grande. Falei para o meu filho: “Se a sua orientação é essa, tenho que orientar em como se comportar em alguns lugares para que não receba preconceito”. Passei a ficar perto, amar mais, falar para a sociedade que essa é a orientação, quebrar preconceito nas grandes famílias, pessoas sofrem em suas casas com o pai, vizinhança que não aceita. Vamos divulgar que o pai brabo pra caramba tem um filho “bichona” – falou Popó.

Popó, que em 42 lutas tem 40 vitórias e 34 nocautes, planeja se despedir dos ringues em alto estilo e, para isso, realiza treinamentos na capital paraense há dois meses. Ele reedita a parceria de sucesso com o técnico Ulysses Pereira, com quem conquistou três títulos mundiais e um latino.

O adversário, “El Rey” Martinez, tem 30 anos e um cartel de 29 vitórias (16 nocautes), 10 derrotas e um empate. O pugilista baiano prevê dificuldades no confronto, mas garante ter estudado o mexicano e promete buscar o nocaute desde o início da luta.

Fonte: GE

#AcelinoPopó #PablloVittar #luta

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados