Buscar
  • Glauco Wanderley

IBGE divulga edital de processo seletivo para 1.152 vagas


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (20/10) no Diário Oficial da União o edital de processo seletivo para a realização do Censo Agropecuário de 2017/2018. A seleção visa preencher 1.152 vagas no cargo temporário de Recenseador. Os candidatos devem ter nível fundamental e no mínimo 18 anos.

O novo Processo Seletivo Simplificado é uma continuidade do certame aberto pelo edital nº 02/2017, especificamente visando suprir as vagas nas UF/Áreas de Trabalho que tiveram candidatos inscritos em número inferior ao de vagas oferecidas, tiveram a listagem de candidatos aprovados esgotadas ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.

O salário será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados que podem chegar até R$3 mil.

As inscrições terão início no dia 23 de outubro e poderão ser realizadas até o dia 06 de novembro de 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente nos Postos de Inscrição do IBGE, no horário de funcionamento destes. Veja os endereços aqui. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fonte: Aratu On line

#IBGE #concurso

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados