Buscar

Após denúncia, polícia prende 6 e apreende 120kg de maconha em Feira

Seis pessoas foram presas e quase 130 kg de drogas apreendidos durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) em Feira de Santana.

Por meio de uma denúncia anônima, os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte encontraram um casal suspeito na região da rodoviária na quinta-feira (19). Abordada, a dupla foi flagrada com 20 kg de maconha.

Após interrogatório, a polícia diz que os dois teriam confessado que os entorpecentes seriam vendidos na cidade e que mais drogas eram mantidas por comparsas em duas residências no bairro Mangabeira.

Chegando aos imóveis, a operação localizou mais 100 kg de maconha prensada, 9 kg de cocaína, material para refino das drogas, R$ 3 mil em espécie, dois revólveres calibre 38 e três carros. Foram presas outras quatro pessoas em posse dos materiais.

Todos os presos, três homens e três mulheres, foram encaminhados para delegacia local. As drogas e demais materiais foram apreendidos.

Chegando aos imóveis, a operação localizou mais 100 kg de maconha prensada, 9 kg de cocaína, material para refino das drogas, R$ 3 mil em espécie, dois revólveres calibre 38 e três carros. Nos locais, foram presas outras quatro pessoas em posse dos materiais.

Fonte: G1

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados