Buscar
  • Glauco Wanderley

Turista gaúcho é encontrado morto em Morro de São Paulo


Foto: Divulgação

O turista gaúcho Júlio César de Almeida Dutra, 37 anos, que despareceu em Morro de São Paulo no dia 21 de setembro, foi encontrado morto na terça-feira (3), na localidade de Porto de Cima, que fica na Ilha de Tinharé, município de Cairu.

Ele é da cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, mas estava morando em Piracicaba, em São Paulo. O corpo foi localizado por volta do meio-dia, por agentes da Guarda Municipal e policiais de Morro de São Paulo.

O desparecimento da vítima foi comunicado na unidade no dia 25 de setembro, pela proprietária da pousada que Júlio estava hospedado, que não teve o nome divulgado. De acordo com a ocorrência, ele saiu, deixando mochila com roupas e dinheiro no quarto, e não retornou mais.

"Ele teria saído andando sozinho, um pouco transtornado, após um desentendimento que teve com a namorada", contou a delegada, acrescentando que, como Júlio não retornou, no dia seguinte, a namorada deixou a ilha, retornou para São Paulo e teria prestado queixa do desaparecimento em uma delegacia de Piracicaba.

A delegada informou ainda que foi comunicada que a vítima costumava ir sempre a Morro de São Paulo e que, dessa vez, desapareceu um dia após chegar na localidade. "Agora estamos aguardando o resultado da perícia para saber se o caso deve ser investigado como homicídio ou suicídio", explicou a titular de Cairu.

Fonte: Correio

#MorrodeSãoPaulo #Cairu

728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados