Buscar

Fernando Torres passou em branco pela Sedur

A ida para o comando de uma secretaria importante como a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) poderia ajudar a alavancar a carreira de Fernando Torres, que diz ter intenção de um dia ser prefeito de Feira de Santana embora a cada pleito adie a candidatura sempre alardeada com grande antecedência e nunca confirmada.

Torres diz que de 2020 não passa. Até por isso um bom desempenho no Executivo teria sido útil às suas pretensões. Mas entrou em janeiro e saiu em setembro. É pouco tempo e mesmo neste pouco tempo, vez por outra vazava uma notícia de insatisfação com sua presença no comando do posto para o qual foi indicado pelo senador Otto Alencar.

O senador precisou da vaga para acomodar suas articulações no oeste baiano e despachou Torres de volta para Brasília. Colocou em seu lugar Jusmari Oliveira, ex-prefeita de Barreiras condenada em primeira instância por fraude em licitação. Rui Costa engoliu, porque está mais preocupado em manter o apoio de Otto do que com a eventual repercussão negativa da nomeação.

Rui abraça Jusmari. Otto Alencar prestigiou a posse de sua indicada

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados