Buscar

Feira do Livro começa nesta terça-feira

Estimular a convivência criativa com os livros e com as artes em geral é o principal objetivo da Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que terá início nesta terça-feira (26), na Praça João Barbosa de Carvalho, a Praça do Fórum.

A solenidade de abertura está programada para às 16h, no Auditório Malena Besnosik, com a participação do reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), professor Evandro do Nascimento Silva, e de representantes de diversas entidades públicas e privadas do Estado da Bahia.

Apresentação de recital do cordel ABC da Feira do Livro, por Romildo Alves e Luciano Ferreira, da Orquestra Infanto Juvenil Princesa do Sertão, farão parte da programação da solenidade.

Antes da abertura oficial do evento, algumas atividades já ocorrerão no espaço. Pela manhã haverá animadores culturais, na abertura para visitação de stands. Exibições de filmes, contações de histórias, apresentações teatrais e culturais estão programadas para o primeiro dia.

Confira a programação completa em http://proex.uefs.br/arquivos/File/10%aa_Feira_do_Livro/Programacao10FEIRADOLIVROWEB.pdf

Feira do Livro

0 comentário