Buscar

Pastor Silas Malafaia será cidadão feirense

O vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) recolheu entre os colegas assinaturas para conceder ao pastor Silas Malafaia, de 58 anos, o título de cidadão feirense. O líder evangélico nacional, baseado no Rio de Janeiro, esteve em Feira de Santana ontem (05), onde foi homenageado pelo vereador com uma placa.

Malafaia disse ter recebido com satisfação a iniciativa do título. “Meu pai, meu avô, meus tios são do município de Castro Alves, aqui na Bahia. Tenho sangue baiano, já me sinto em casa,” revelou. Ele veio à cidade para o 7º aniversário do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras, do pastor Josué Brandão.

O pastor Silas Malafaia é presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo. Ele mantém um programa de TV em que adota um tom agressivo tanto na defesa dos princípios em que acredita quanto nos embates pessoais em que se envolve, com desafetos, políticos e até mesmo outros líderes religiosos. Este ano, deu demonstração de seu estilo ao se defender energicamente das acusações da Polícia Federal, pela qual foi indiciado por suspeita de lavagem de dinheiro, depois que sua igreja recebeu generosa doação de um investigado na Operação Timóteo.

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados